terça-feira, 29 de julho de 2014

Visita à casa que chamo de vida

 Então, parece que a vida é nossa moradia temporária, para alguns é tão difícil permanecer nela, para outros é prazeroso, mas tem gente que chega ao ponto de não gostar da sua casa, o que poucos param pra pensar, é que tudo depende somente de si mesmo.
 Se não gosta da cor das paredes, pinte-as, das cores que lhe agradam mais, pinte de uma cor, de duas, de três, de todas, mas pinte, deixe-a à seu critério, deixa-a como você quer, pois só você tem esse direito.
 Se não gosta das portas, troque-as, coloque ali a porta que te agrada, o que te deixa feliz, o que te alegrará, mudanças são necessárias sim, e só você pode fazê-las.
 Se não gosta da decoração, refaça-a, chame as pessoas que estão por perto pra te ajudar, escolha a dedo quem fica e quem sai de sua casa, não deixe nela pessoas em quem você não confia, não deixe nela gente que só quer criticar, não deixe em sua casa àqueles que só querem roubar os seus projetos futuros e te desencorajar, chame pra sua casa pessoas que te ajudarão a decora-la, a organiza-la, a torna-la mais agradável, e então você estará trazendo para a sua vida, pessoas que farão a diferença, pessoas que estarão com você sempre que precisar, aprenda a conviver com as possíveis perdas com a ajuda dessas pessoas, procure-as sempre, elas são as visitas de sua casa, e parte fundamental da sua vida.
 De que adianta ter uma casa bonita, se não tem à quem mostrar? Faça valer à pena sua decoração, mostre para as pessoas, que elas são fundamentais em sua casa, que a visita delas é sempre muito importante.

0 comentários:

Postar um comentário