segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Ação por Reação

 Nem tudo na vida sai de acordo com o planejado, aliás, pouca coisa sai, eu poderia dizer que não é culpa sua, mas nós sabemos que todas as nossa ações geram reações, ou seja, o que nos acontece, está diretamente relacionado a algo que fizemos. Podemos não saber porque isso acontece, às vezes planejamos algo mas nossas ações nos levam a um caminho diferente, e não estou dizendo que isso é ruim, muitas das vezes esse novo caminho é o melhor a ser seguido, mas a nossa mente não entende de imediato, porque ela planejou algo para vivermos, e como consequência acabamos por viver de forma diferente.
 Isso é algo comum à todas as pessoas, já que não temos como prever o futuro, temos que aprender a viver um dia de cada vez, e quando planejarmos algo, temos que tentar manter a meta, pensar 2, 3 , 4 vezes antes de agir, e assim, tentar chegar aos nossos objetivos, planos e sonhos.
 Aprender a viver com caminhos diferentes é o necessário para entender que: não ta errado se você não vive como planejou, isso não significa fracasso, significa apenas que você se conduziu à um caminho diferente, e que nele você precisa traçar novas metas, e tentar ser feliz por elas.
 Vamos viver intensamente, e quando traçarmos planos e metas, vamos pensar muito mais antes de agir, e entender que: caminhos diferentes não significam derrota.

0 comentários:

Postar um comentário