segunda-feira, 11 de agosto de 2014

As flores estão onde as colocamos

 Dizem que nem tudo na vida são flores, mas ninguém disse que não podemos colocar flores em tudo. Se não está bom pra você, corra atrás de fazer ficar, se o relacionamento está ruim, converse, se não der, termine, se a solidão estiver ruim, aprenda a dançar com ela, se não der, corra atrás de alguém que te acompanhe no fazer felicidade. Se os seus planos deram errado, replaneje tudo, pense de novo,recomece, todo dia é uma nova oportunidade. Se um amigo não fala mais contigo, corra atrás de reparar seu erro, se o erro foi dele,simplesmente perdoe, e não se esqueça de dizer isso à ele. Se você errou com alguém, repense suas atitudes, se está arrependido, não perca tempo, vá atrás, repare seu erro, pois cada dia é um novo dia, uma nova oportunidade, mas não sabemos até quando as teremos.
 Caso você não está satisfeito com a vida que leva, desacelera, corra riscos, abra mão de algo que é seguro mas não te faz feliz, seja rotulado de louco,doido, desajuízado, ou o que for, mas jogue tudo pro alto, arrisque na felicidade, pinte um quadro, dance sua música preferida, corra pelas ruas, brinque nas gangorras, não importa se é sozinho, se é acompanhado, se a companhia é outra pessoa,se é bicho, ou se é você mesmo, o que importa é ser feliz. 
 O importante é estar feliz, é lutar por isso, é se arriscar, é "chutar o balde", se tranquilizar, fazer aquilo que te faz bem, é desistir de algo fixo que não te faz feliz, pra tentar algo novo e completamente desconhecido, tal como seu resultado. Há tanta coisa para ser descoberta na vida, por que se prender às convenções sociais? Aos rótulos que lhe serão impostos? Pra que querer passar a informação de alguém realizado na vida, se não está feliz? Como foi dito no início desse texto pelo qual vos falo, a vida não é feita de flores, mas podemos colocar flores por toda ela.
 Na vida há muita coisa que não sabemos, amanhã por exemplo, é um dia a mais ou um dia a menos? 
Pense, e se arrisque, pois não se tem resultados sem busca.
Imagem da internet - ilustrativa




0 comentários:

Postar um comentário