segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ah, a saudade!

 Talvez seja o melhor dos sentimentos, talvez o pior. Nos mostra o quão bom foram os momentos lembrados, ou nos fazem lembrar de pessoas importantes que um dia passaram por nossas vidas, algumas vezes não cabem no peito e escorrem pelos olhos.
 É gostoso quando as lembranças e a saudade são acompanhadas de um sorriso ou uma risada, mas quando é o contrário, e ela vem acompanhada de lágrimas e tristeza, é quando se torna o pior dos sentimentos, pois remete ao desamor, e a falta que alguém/algo nos faz,e quem já amou sabe o tamanho da dor.
 Porém, a saudade tem que passar algum dia, deixando espaço para a felicidade. Cada um tem uma forma de fazer isso, alguns escrevem músicas, outros livros, alguns dançam, e eu ouço músicas, porque traz ritmo aos bons momentos, e sonoridade ao ruins.
 Vamos abrir espaço para a felicidade, mesmo que deixemos um cantinho para a saudade, afinal, o conjunto de sentimentos é que nos compõe.
 Coloquemos um sorriso em nossas vidas, pois pensamento positivo, atrai sentimento positivo, pois assim como o número 159 está para 951, e roma está para amor, o sorriso está para a felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário