domingo, 20 de julho de 2014

Aquele amigo

 Bom, sou do tipo que acha que os amigos devem ser lembrados todos os dias, pois eles são uma parte indispensável em nossas vidas. Mas nem todos ficam para sempre conosco, alguns são amigos de fases, aquele que foi seu amigo na infância mas vocês acabaram se afastando por consequências da vida, ele merece ser lembrado hoje. Aquele amigo que estudou com você nos primeiros anos de escola, e acabou se mudando e com isso vocês perderam o contato, merece ser lembrado hoje, os amigos que passaram por algum momento em sua vida, mas acabara, saindo, eles merecem ser lembrados.
 A amizade é um dos maiores sentimentos, pois ela envolve um amor fraternal, e algumas vezes maior do que isso, um sentimento de proteção, uma vontade de querer cuidar sempre da pessoa chamada amigo, é um dos mais belos, porque quando há brigas, elas não duram muito, pois o amor vence, e quando há alguém querendo atrapalhar o seu amigo, aparece uma força em você que não sabemos de onde vem, que faz com que seu instinto de proteção grite mais alto.
 Eu sou uma pessoa privilegiada na vida, tenho muitos amigos, e sim, posso chamar os muitos de verdadeiros amigos, estão sempre comigo, cuidando de mim, me protegendo, me xingando quando necessário, e principalmente, passando os melhores momentos da minha vida ao meu lado.
 Grande parte dos meus amigos está no grupo Long Live Rock n' Roll, que eu entrei por acaso, e permaneci até hoje, porque lá temos um amor, uma cumplicidade, um carinho um pelo outro que é muito maior do que qualquer simples grupo, e hoje, esse post vai para todos os meus amigos que já passaram pela minha vida, mas especialmente para eles.
Foto do grupo Long Live Rock n' Roll, no evento: baile da farofa
Da esquerda para a direita: Caio, Deivisson, Cleidson,Michelle,Samara(eu),Ana, Maik, Pedro, Larissa
Thaysa, Viviane e Luiz.
Partindo da Primeira foto: Stephanie, Otavio, Fernanda e Tabata, Pedro e João Vitor,
Andressa, Pedro, Douglas, Andressa e Brendon, Stephanie e Larissa.

0 comentários:

Postar um comentário