quarta-feira, 16 de julho de 2014

Entre o erro e a liberdade

 Todos os dias nós nos perguntamos se isso é certo ou errado, se tomar tal decisão será certo ou errado, se ser feliz da sua forma é o certo, o que não sabemos ou não aceitamos é que, ser feliz é o certo sempre.
 Algumas pessoas gostam de usar roupas curtas, mas são criticadas por isso, e é claro que tem algo errado aí, e sabe o que é? Errado é dar ouvidos a críticas destrutivas, é se importar com o que dizem.
 Ao contrário das que normalmente usam roupas curtas, existem as pessoas que são complexadas com o seu corpo, e por medo de serem repreendidas, insultadas e até mesmo chacoteadas, elas preferem usar roupas que tampem seu corpo, mesmo que essa não seja a verdade do seu gosto para roupas.
 Outros gostam de dançar, mas tem vergonha da forma como realizam isso, e então, se privam dessa atividade tão prazerosa.
 Tem gente que é apaixonado por tatuagens e piercings, mas acaba sendo criticado, e muitas vezes descriminado por sua liberdade corporal.
 E o erro de todas essas pessoas, é se importar com o que dizem e por isso se privarem de ser como são, de se expressar como querem. Enfim, se privam da felicidade de ser livre. E ninguém pode tirar esse direito de você
 Então, vamos deixar o medo de errar de lado, e viver, porque o certo é ser feliz SEMPRE.
Foto da página: Carol Rossetti
Foto da página: Carvol Rossetti
Foto da página: Carol Rossetti
Foto da página: Carol Rossetti

0 comentários:

Postar um comentário