sexta-feira, 18 de julho de 2014

Idas e Vindas

 A vida é cheia desses momentos, tem gente que chega pra ficar,fazer a festa, a alegria, te mostrar que a vida vale a pena, e gente que só passa pra dizer um oi, não deixar muitas marcas, apenas memórias curtas, tem gente que quer o seu bem, e luta por isso junto contigo, e gente que só quer prejudicar, que estarão sempre ao seu lado pra te fazer perder, errar e sofrer. Mas tem aqueles que conquistam seu lugar no coração, na memória e no dia-a-dia, enfim, na vida. E enquanto estão por perto, nos acalmam, nos divertem, nos acompanham e planejam uma vida inteira. Porém, nós sabemos que a vida tem suas idas e vindas, só não queremos que as idas aconteçam, mas o tempo passa e cada um precisa seguir a sua vida.

 Às vezes as idas são imperceptíveis, outras são um pouco dolorosas, algumas são consensuais, mas algumas parecem levar um pedaço da alma.

 O que não podemos fazer, é desistir, a vida segue, e até o final, teremos ao nosso lado, pessoas para compartilhar histórias, momentos, experiências e etc. Teremos conosco pessoas que valem a pena, até que a vida nos separe, e mostre que existem muitas outras companhias, histórias, e experiências para viver, e essas pessoas, ficarão até que as próximas cheguem, porque a vida é assim, cheia de ciclos, e esse é mais um deles, nos resta aceitar, e vivê-lo, levando sempre um sorriso no rosto, e amor no coração.

0 comentários:

Postar um comentário